Experiência de Marca

Cobra D’agua patrocina o goleiro Jenílson Brito Rodrigues

O atleta do Espírito Santo é patrocinado pela marca desde 2005, quando ainda não era titular da equipe brasileira de beach soccer. Hoje ele reina absoluto nas redes canarinhas, posição que ocupa desde 2007, e também defende a equipe do Corinthians.

O goleiro Jenílson Brito Rodrigues, mais conhecido por Mão, da Seleção Brasileira de Beach Soccer, renova sua parceria com a Cobra D’agua.

O atleta do Espírito Santo é patrocinado pela marca desde 2005, quando ainda não era titular da equipe. Hoje ele reina absoluto nas redes canarinhas, posição que ocupa desde 2007, e também defende a equipe do Corinthians.

Goleiro Mão.
Goleiro Mão.

Além do apoio ao atleta, a marca também patrocina a escolinha de beach soccer “Ao Alcance das Mãos”, criada pelo atleta há dez anos em Jacaraípe (ES). O projeto não tem fins lucrativos e já atendeu 300 alunos de 08 a 13 anos de idade.

“A ideia do projeto não é apenas descobrir talentos e formar novos jogadores, mas formar cidadãos. A principal regra é ser bom aluno, e a exigência para continuar nos treinos é a apresentação do boletim escolar no final do ano.”, explica o jogador.

A Cobra D’agua já apoiou mais de 5.000 atletas em diversas regiões do Brasil, entre eles campeões mundiais, como Neymara Carvalho, pentacampeã mundial de bodyboard; Uri Valadão, campeão mundial de bodyboard; Renato Barcellos, campeão mundial de kayak surfing, e os campões mundiais de vôlei de praia Emanuel, Zé Marcos, Ricardo, Guilherme, Pará e Bruno Schmidt.

A marca atualmente patrocina escolinhas de vôlei de praia, beach soccer e bodyboard. “O principal objetivo é estimular crianças e adolescentes a praticarem esportes”, afirma Esther Reis, analista de marketing da Cobra D’agua.