Entre os dias 11 e 20/11, as capitais do Paraná e Santa Catarina, Curitiba e Florianópolis respectivamente, foram tomadas de vermelho. Equipes de promotores Claro visitaram ruas e estabelecimentos com blitzes, elaboradas pela Cecia Marketing Promocional, promovendo os “Pacotes de Torpedos Claro“.

A ação promocional abordou mais de seis mil pessoas, mostrando para clientes e não clientes as vantagens dos “Pacotes”. As pessoas interessadas foram convidadas a participar de uma divertida brincadeira.
Um participante recebia uma cartela com perguntas, que mostravam as vantagens dos “Pacotes de Torpedos”, para fazer a um colega. Esse outro participante ficava ouvindo uma música, usando um fone de ouvido, sem conseguir ouvir nada além da canção, e devia responder “SIM” ou “NÃO” à pergunta.
A ação de marketing promocional percorreu as ruas em uma Kombi adesivada e divertiu milhares de pessoas, que também receberam brindes da operadora.
Gostou desta ação promocional criada pela Cecia para a Claro? Comente.