A terceira Feira de Tecnologia da Informação da China (China Information Technology Expo – Cite) deverá dar um novo impulso ao desenvolvimento de produtos digitalizados em 09 de abril, quando os organizadores derem início ao que é um dos maiores e mais completos eventos da Ásia sobre eletrônicos para consumo.
A feira de eletrônicos, que será realizada no Shenzhen Convention & Exhibition Center de 09 a 11 de abril, tem previsão de atrair 1.500 expositores e 100 mil visitantes que terão uma ideia das mais recentes tecnologias digitais e inteligência melhorada que irão revolucionar suas vidas cotidianas.
Sob o tema “Descobrindo sonhos de TI, Compartilhando Tempo Digital”, a feira, organizada pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e Governo Municipal de Shenzhen, irá criar uma plataforma nacional para o setor de TI.
Os expositores e visitantes terão acesso aos principais elaboradores de políticas, a troca de informações importantes e vitais sobre como desenvolver mais suas tecnologias e produtos, e à busca de oportunidades valiosas de negócios.
A exposição irá cobrir um espaço total de mais de 100 m² com a presença de líderes do setor, incluindo a Changhong, Alibaba, SAP e Spreadtrum, ansiosos para participar da feira de TI e eletrônicos de consumo de classe superior.
O evento funciona como uma porta de entrada para empresas estrangeiras terem acesso ao mercado chinês, onde 1,3 bilhões de usuários de celulares e 875 milhões de usuários de internet móvel estão avidamente aderindo a uma era digitalizada em meio ao crescimento vertiginoso das tecnologias móveis e das formas imaginativas de utilizar estas tecnologias para melhorar os padrões de vida.
Milhares das mais recentes tecnologias e produtos vão estrear no evento e mais de 30 seminários/fóruns serão organizados ao longo dos três dias.
A feira de negócios já atraiu mais de 200 expositores internacionais (15% do total), todos ansiosos por exibir suas tecnologias avançadas, pois disputam uma fatia maior do mais dinâmico mercado mundial de tecnologia de informação e comunicação (TIC).
O evento também irá oferecer uma visão do ecossistema tecnológico do futuro, inspirando empreendedores, engenheiros e visitantes a explorar mais as inovações e tendências.