Experiência de Marca

CIMPLES by Carolina Ferraz realiza experiência gastronômica para apresentar coleção de pijamas

Empresa ainda vai lançar sua segunda coleção de pijamas durante o evento

A CIMPLES by Carolina Ferraz, marca de home & lifestyle de Carolina Ferraz, atriz e apresentadora e de Valentina Cohen sua filha, está realizando, entre os dias 12 e 17 de dezembro, no restaurante Marcha e Sai, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, uma imersão na marca para celebrar seus dois anos no mercado. Além disso, a empresa está lançando a segunda coleção de pijamas, que foi um sucesso durante o primeiro lançamento no final de 2022.

O objetivo da experiência é que Carolina, que tem formação como chef de cozinha pelo Le Cordon Bleu Brasil, desenvolva um menu especial em parceria com Tatiana Szeles, chef e sócia do Marcha e Sai, que é famoso por não possuir cardápio fixo, pois a chef resolve o que vai preparar com base nos ingredientes disponíveis na semana.

Tatiana tem uma trajetória notável, que começou em 1997, na época em que deu os primeiros passos profissionais no extinto restaurante Filomena, ajudando Alex Atala. Depois se aperfeiçoou no French Culinary Institute (FCI), em Nova York, estagiou nos restaurantes estrelados Guggenheim e Mugaritz, na Espanha, e trabalhou por três anos com a chef Renata Braune, fazendo consultoria para diversos estabelecimentos. Em 2023, na premiação Comer & Beber da Veja SP, ganhou o título inédito de Chef Expresso, enquanto o Marcha e Sai levou o prêmio Refeições Rápidas.

As comidas feitas por Carolina e Tatiana estão sendo preparadas com os temperos da CIMPLES e servidas nas louças da marca, que tem coleções completas para todas as refeições do dia. Em frente ao restaurante, uma banca de jornal funciona como uma vitrine para expor outros produtos da CIMPLES, como os pijamas. Todos os itens estão à venda.

“Nós estamos muito felizes de realizar o nosso primeiro evento presencial desde o lançamento da CIMPLES. A marca nasceu na pandemia, então vai ser muito bacana dividir com o público pela primeira vez todo o nosso mix de produtos, que engloba coleções de louças, tábuas, temperos, homewear, entre outros. Também esperamos que o evento sirva para transmitir um pouco do lifestyle da CIMPLES para quem estiver passando pelo local nesses seis dias”, revelou Carolina Ferraz, Diretora Criativa da CIMPLES.

Coleção de pijamas

Graças ao sucesso da primeira coleção de pijamas, Carolina e Valentina resolveram criar mais dois modelos que mantêm a mesma proposta dos primeiros de serem unissex, fashionistas e versáteis, e que podem ser usados tanto para dormir como no dia a dia. Ambos são feitos 100% de algodão e com fibras naturais, que deixam as peças mais frescas para o verão.

Os novos modelos de pijama são listrados. Um deles é vermelho e rosa, com botões de florzinha e composto de bermuda e camisa de manga comprida, e o outro é branco e azul marinho, com risca de giz e no formato de calça e camisa de manga comprida. Nessa coleção, as partes de cima seguem a modelagem de uma camisa social, com botão no punho.

“Ao longo desses dois anos de marca, passamos por algumas transformações e marcos importantes, como o lançamento do nosso e-commerce e a mudança estratégica do nosso estoque. Estamos orgulhosas de fechar 2023 com mais um lançamento dos pijamas, que foram um sucesso de vendas na primeira vez, tendo uma ótima aceitação do público em tão pouco tempo”, concluiu Valentina Cohen, CEO da CIMPLES.

Fotos: Divulgação