Experiência de Marca

Cimed doará 100% das vendas no Dia da Mulher para ONG que apoia mulheres socialmente vulneráveis

Durante a semana, 30% do faturamento também será revertido para o Instituto RME.

A Cimed vai doar o dobro da receita de vendas do e-commerce Compre Cimed realizadas no Dia da Mulher para o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), ONG que auxilia mulheres em situação de vulnerabilidade social a alcançar independência financeira.

Nos outros dias, até 12 de março, 30% de toda a receita também será destinada à organização. A ação vale para todos os produtos disponíveis no site da Cimed.

A-campanha também será estendida para o site Puzzy by Anitta, dedicado ao perfume íntimo da farmacêutica em parceria com a cantora Anitta, com o dobro da receita de vendas feitas no dia 09 destinada à instituição. Na quinta e sexta-feira, 30% das vendas serão doadas para a ONG Mapa do Acolhimento.

O IRME disponibiliza colaboração social, capacitação acessível, educação e oportunidade para mulheres. Em 2022, foram doados cerca de R? 5 milhões para organizações parceiras, impactando mais de 73 mil pessoas, com mais de 943 ações realizadas. Já o Mapa do Acolhimento, é uma iniciativa do NOSSAS, organização que impulsiona o ativismo democrático e solidário no Brasil, fazendo a conexão entre voluntárias e mulheres que precisam de ajuda.