A Chlorophylla marca de perfumaria e cosméticos está lançando novos produtos e embalagens e com opções de presentes para todos os gostos e bolsos. Entre as novidades está a Deocolônia Blanc e as novas embalagens da linha H.
Esses e outros produtos estão com preços e promoções imperdíveis. Tudo isso está sendo mostrado em uma ação que promete incrementar as vendas de final de ano.
Lançamento da marca, a Deocolônia Blanc tem essência levemente doce, com personalidade e modernidade, evidenciando a personalidade cheia de charme, leveza e elegância que as mulheres do Blanc naturalmente possuem. Uma fragrância elegante por natureza e que atrai e inspira mulheres modernas, charmosas e leves.
A embalagem com vidro fosco reforça a sensação de leveza e elegância do Blanc. Suas formas básicas remetem a uma modernidade simples, mas ainda assim com o charme que as mulheres de Blanc merecem. O branco usado no vidro fosco chama atenção para o lado clássico que o Blanc também pode ter. Já o cobre remete à elegância e personalidade do produto.
Sucesso da Chlorophylla, a linha H ganhou novas embalagens. A Deocolônia H está com embalagem retangular, com características geométricas que renovam o clássico. O novo “H” aparece com mais imponência, nos cortes retos e diretos.
O marrom e o cobre da embalagem remetem ao toque amadeirado do sândalo e, junto ao verde, reforçam a aura fresca de natureza. Ao mesmo tempo, a clareza do amarelo traz o contraponto de leveza ao design. A fragrância tem uma sofisticada refrescância, para homens otimistas e espontâneos.
Outras novidades da Chlorophylla são a linha Homem e o novo Georgia, ótimas opções para um bom presente de Natal.
Entre os lançamentos da marca para este final de ano também está o kit Bons Fluidos, composto por hidratante Tranca Coração, sabonete líquido Energia Líquida, borrifador de ambiente Espanta Recalque, e deocolônia rollon Abre Caminho.
Todas essas novidades estão sendo divulgadas em uma ação promocional que conta com peças de mídia exterior, folheteria e material de ponto de venda.
Marketing Sustentável
Para inspirar as pessoas a fazer o bem o ano todo, a Chlorophylla criou uma ação promocional de Natal que aproxima o espírito natalino, num clima de solidariedade e alegria.
A marca convidou três jovens que não se conheciam e pediu a eles para transformarem o dia de alguém, em apenas 72 horas. O objetivo foi mostrar que não precisamos de muito esforço e tempo para fazer a diferença, e que qualquer um pode ser um agente da mudança para um mundo melhor. A campanha se inspira no tema “A essência do Natal todos os dias”.
Foto: Divulgação.
E foi pensando nisso que a marca de perfumaria convidou os publicitários Duda, Gustavo Arruda e Tati Valença para criarem uma ação para estimular adoção e lares temporários para animais de rua, mostrando histórias bonitas de cães e gatos resgatados.
Inicialmente, os três jovens criaram uma página no Facebook para contar algumas histórias e convidar as pessoas a visitarem os animais. Para conscientizar quem estivesse passando pelo local da atividade, realizada no Recife Antigo, o estímulo à adoção e lar temporário surgiu com balões, kit para entrega de ração e muitos exemplos de carinho e cuidados com os animais.
A ação faz parte do novo posicionamento que a marca vem trabalhando há dois anos, desde que adotou o slogan "Mude Seu Dia". O conceito é uma aposta na beleza das pequenas atitudes, no prazer de experimentar coisas novas e na felicidade de fazer bem a si mesmo e aos próximos que nos rodeiam, aproveitando o melhor de cada dia.
“A gente vai provar às pessoas que elas são agentes transformadores e que não precisam de muito para fazer isso.”, comenta Duda.