Experiência de Marca

Chivas monta QG em Gramado e faz promo

O espaço será o ponto de encontro de cineastas, atores e personalidades influentes do cenário cinematográfico. Todas as noites o QG Chivas vai oferecer exclusivos jantares harmonizados com o uísque para convidados.

O uísque escocês Chivas Regal é o parceiro oficial do 40º Festival de Cinema de Gramado 2012, que acontece até 18/08. Como parte da parceria, a marca inaugurou o “QG Chivas” dentro do Serrano Resort.

O espaço será o ponto de encontro de cineastas, atores e personalidades influentes do cenário cinematográfico. Todas as noites o QG Chivas vai oferecer exclusivos jantares harmonizados com o uísque para convidados.

Fernando Meirelles e a equipe do seu novo longa, 360, serão os primeiros homenageados. O espaço ainda oferece ao público experiências com a marca, como degustações e cardápios harmonizados.

“Chivas tem um histórico e uma relação muito próxima com o cinema. Somos patrocinadores do Festival de Cannes há quatro anos e também apoiamos os projetos da FilmAid International (Instituição que usa o poder do cinema para levar filmes e vídeos de programas que informam, inspiram e capacitam mais de um um milhão de refugiados e outras comunidades carentes ao redor do globo). Apoiar o festival de Gramado é uma extensão do que a marca já faz e acredita, só que desta vez apoiando a cultura nacional”, conta Karen Erlich, gerente de grupo das marcas Super Premium da Pernod Ricard.

Ações Digitais

As redes sociais de Chivas são fontes de informação de tudo o que acontece em Gramado durante o festival de cinema e nos dois dias de festas do Winter Festival – evento de música eletrônica com festas exclusivas dentro do Serrano Resort.

Os consumidores da marca poderão acompanhar tudo pela fan page oficial de Chivas no Facebook.

Além disso, uma ação promocional realizada neste canal, levará um consumidor e mais dois amigos para viver todo o glamour do Festival de Cinema. Basta acessar a página, e dizer qual a cena de cinema inesquecível que gostaria de viver com seus amigos e por que. A frase mais criativa ganha uma viagem com tudo pago para Gramado (RS).