Experiência de Marca

Chilli Beans e Pátio Paulista comemoram o Dia das Crianças

Na ação de marketing promocional um óculos gigante estará exposto na entrada principal do shopping. Por uma semana, as crianças poderão customizar com pinturas e assinaturas o produto chefe da marca.

A Chilli Beans preparou uma ação de marketing promocional em parceira com o Shopping Pátio Paulista, em comemoração ao Dia das Crianças. Durante os dias 06 e 12 de outubro, um óculos gigante estará exposto na entrada principal do shopping. Por uma semana, as crianças poderão customizar com pinturas e assinaturas o produto chefe da marca.

“A relação do Shopping com a arte está evidenciada em diversas ações que realizamos. Queríamos levar esse universo também às crianças, por meio de uma ação que falasse a ‘língua delas.’, afirma a gerente de marketing do Shopping, Cláudia Lima.

chilli-beans-patio-paulista-acao-promoAlém disso, no final de semana – dias 11 e 12 de outubro, acontece o Clube do Silêncio. Um DJ estará no local e quem quiser curtir a música que ele está tocando, poderá colocar headfones que estarão disponíveis no local, para curtir e se divertir coma apresentação de B-boys que estarão fazendo performances, mas sem incomodar aqueles que passam pelo shopping.

“Nós na Chilli Beans nos importamos muito com as crianças e o que elas pensam e desejam. Queremos mostras a elas isso, então desenvolvemos esse óculos gigante para elas se divertirem. E claro, sem deixar a música de fora.”, conta Caito Maia, presidente da Chilli Beans.

Para o Clube do Silêncio, as pessoas que tirarem uma foto e postarem com a #megaoculos, poderão retirar a foto impressa na loja Chilli Beans recém-reinaugurada no Pátio Paulista, e ainda concorrer a descontos em produtos da marca.