Ativação

Chilli Beans apresentou coleções de verão na Superdose de Natal 2023

Novidades que homenageiam nomes como Bob Marley, Luísa Sonza, Leo Santana e Marilyn Monroe foram apresentadas em convenções regionais ao redor do Brasil.

A Chilli Beans promove, todos os anos, a Superdose de Natal, mais compacta do que a convenção anual de vendas, que acontece a bordo do Chilli MOB Cruise. O objetivo do evento é celebrar as grandes conquistas do ano e divulgar os próximos passos da empresa, tudo capitaneado por Caito Maia, fundador da marca, que transfere um pouco da sua energia para apimentar seus colaboradores no período que antecede um dos momentos mais importantes do ano para o varejo. 

As coleções carregam em sua essência ao menos um dos pilares da Chilli Beans, entre moda, música, arte e geek. Algumas das novidades apresentadas foram as coleções  em homenagem a Bob Marley, um dos nomes que revolucionou a música na década de 60, que será lançada ao mesmo tempo em que seu filme estreará nos cinemas; à dupla Luísa Sonza e Leo Santana, que promete marcar o Carnaval dos consumidores da marca; à trilogia O Senhor dos Anéis e ao anime One Piece, dois dos grandes licenciamentos apresentados para o período; e à atriz e modelo Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos do século XX, que será o novo rosto da Ótica Chilli Beans, conferindo um ar sofisticado e glamouroso para a marca. 

A Superdose de Natal 2023 aconteceu nas cinco regiões do Brasil, e para cada uma delas, uma capital foi escolhida para representá-la. As cinco cidades percorridas por Caito Maia e sua equipe foram Belém, Salvador, Curitiba e Brasília. No Sudeste, o evento aconteceu em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Ao todo, foram sete eventos no decorrer de duas semanas, reunindo os principais parceiros de cada região, entre imprensa, influenciadores e franqueados, para conhecer os lançamentos em primeira mão. Outro ponto alto do evento foram as premiações concedidas aos colaboradores que tiveram as melhores performances no ano, como melhor supervisor, gerente e loja. 

“Todo lugar que a gente vai é uma energia absurda. Escolhemos o período do final do ano que é justamente pra deixar essa galera enlouquecida para o Natal e para o verão, que é a melhor época para nós. Cada região tem o seu hino, é radical! Há 25 anos respeitamos as pessoas do jeito que elas são e a Chilli Beans só existe por conta da dedicação de cada uma delas, então faço questão de reconhecer isso em cima do palco, para fortalecer a nossa base, que é o grande segredo da vida longa de uma marca”, conclui Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Fotos: Fabriccio Braga