Ter uma opção saudável e prática, sem pesar muito nas calorias é, com certeza, o sonho de muitas consumidoras. Pensando nisso, a Bauducco acaba de lançar Cereale Muffin.
A linha de muffins permite a estreia da marca neste segmento, fortalecendo seu portfólio dentro da plataforma Cereale, iniciada em 2014 com o lançamento dos biscoitos integrais. O produto reforça a mensagem “para quem tem gosto em viver cada momento”, pensado principalmente em atender mulheres, que têm uma rotina agitada e cheia de atividades.
O Cereale Muffin proporciona diversas formas de consumo a qualquer hora do dia e traz uma proposta nutricional diferenciada, elaborado com cereais integrais selecionados e sendo fonte de fibras.
“Cereale Muffin é o resultado de diversos estudos da companhia para trazer uma fórmula aprovada por nutricionistas, que une os benefícios dos cereais integrais selecionados ao sabor dos produtos Bauducco. O resultado é uma receita fonte de fibras e única no mercado.”, completa André Britto.
A chegada do novo produto também abre a discussão de um calendário de inovações dentro da companhia. “Temos estudado o comportamento destes consumidores, que já começam a acompanhar a tendência de mercados mais desenvolvidos, como Estados Unidos e Europa, onde existe a disposição para pagar mais por um produto diferenciado, seja com um apelo de indulgência ou com atributos funcionais e benefícios claros.”, destaca Britto.
Os sabores também foram identificados como linhas de interesse do consumidor brasileiro: banana com amêndoas e cacau & aveia em embalagens individuais de 50g e com preço sugerido a partir R$1,69.
O Muffin Cereale Bauducco terá investimentos em PDV, visibilidade, ações de sampling e degustação. O produto será distribuído nacionalmente em todos os canais do pequeno e grande varejo.