Chiclets, marca de goma de mascar da Mondel?z Brasil, acaba de lançar no mercado uma edição especial com sabor inovador e inédito, desenvolvido especialmente para agradar o paladar da chamada geração Z, formada por adolescentes com idade entre 13 e 17 anos. Trata-se do Chiclets Power, com sabor energético frutal.
O novo Chiclets chega ao mercado para impactar o público que busca produtos que proporcionam sensações diferentes, remetendo ao reconhecido sabor de bebida energética, apreciado por adolescentes que tem uma rotina de estudos, prática de esportes, festas, entre outras atividades.
Além disso, Chiclets Power faz parte da estratégia da marca de acompanhar as tendências e o comportamento de seu consumidor, que consome gomas de mascar também para permanecer alerta e se concentrar nas atividades diárias, segundo dados revelados por pesquisas com jovens entre 12 e 17 anos de idade.
O novo sabor vem em uma embalagem de oito unidades, com 12 ilustrações de emotigums que seguem o conceito eletrizante. A fórmula contém guaranina, a cafeína do guaraná.