Com a chegada de uma das datas mais esperadas por todos – o Natal, a Ceratti inova e proporciona ao público uma combinação inédita para o Tender Ceratti.
Em parceria com a tradicional empresa, a Queensberry, os consumidores poderão provar nos principais pontos de venda do País, o produto natalino junto com geleias da marca.
Fotos: Divulgação.
A ativação do Tender também engloba um livreto com receitas exclusivas, criadas pelo chef José Bernardo Ferber, para inspirar a ceia de Natal das famílias brasileiras e ainda mostrar novas formas de utilizá-lo depois das comemorações. Além disso, a Ceratti estreia uma identidade visual exclusiva para a data que estará presente em várias lojas do Brasil.
“Como a combinação entre doce e salgado é rotineira em datas festivas, a apresentação da parceria coroa o momento de celebração do Natal em família, oferecendo diversas opções de receitas, com a qualidade e sabor sempre presentes nos produtos Ceratti e Queensberry. Além disso, profissionais treinados estarão no PDV, esclarecendo dúvidas e dando sugestões.” declara Valéria Favaretto, gerente de Marketing da Ceratti.
Para complementar a ativação, em algumas praças, a marca ainda lança por tempo determinado, a ação de marketing promocional “Compre e Ganhe”, que dará uma bolsa térmica personalizada para quem comprar mais de dois Tender Ceratti nas lojas participantes.
Este ano, a Ceratti lançou o posicionamento institucional: “Ter estilo é fazer do seu jeito”, no qual promove a abrangência de seu portfólio e o potencial da marca em agradar aos mais variados públicos pela qualidade e sabor inigualáveis.