O líder global da categoria de multivitamínicos lança no Brasil a ação de marketing promocional “Centrum – Você sabe o que é melhor”, que assim como a campanha do produto, trabalha o mote de que cada um sabe o que é melhor para si.
A ação promocional permite que os dois contemplados com o prêmio especial escolham entre três opções: uma casa, um carro ou uma viagem. Há, também, sorteios diários de iPod Shuffle.
“É a primeira vez que a Pfizer Consumer Healthcare realiza esse tipo de promo no Brasil. A expectativa é impulsionar as vendas de Centrum e reforçar os benefícios do multivitamínico mais completo e mais recomendado por especialistas; afinal, manter uma alimentação balanceada do ponto de vista nutricional é uma importante tendência e também um desafio”, conta a gerente de Marketing de Centrum, Bruna Fausto.
Para concorrer aos prêmios, o consumidor deve acessar a fan page ou o hotsite de Centrum e cadastrar seus dados pessoais e os da nota fiscal da compra de qualquer produto da linha – Centrum, Centrum Select e Centrum Control.
O sorteio eletrônico será realizado pela Loteria Federal. Durante a ação promo, de 13/05 a 01/07, serão distribuídos 100 iPods Shuffle– um por dia durante os 50 dias da promo e outros 25 nos dias de apuração dos prêmios especiais.
Estão programados dois sorteios especiais no valor de R$ 50 mil cada um. Os contemplados poderão escolher entre três grandes prêmios: uma casa, uma viagem de férias (Orlando ou Europa), ou ainda um carro Fiat 500.