Experiência de Marca

Centro de Convenções de João Pessoa tem eventos agendados

A inauguração do Centro está agendada para esse mês, e o 2º Festival do Turismo de João Pessoa, para setembro.

O pavilhão do novo Centro de Convenções de João Pessoa está em fase final para receber os primeiros eventos já confirmados para o novo espaço. Entre eles, a inauguração do espaço agendada para esse mês, e o 2º Festival do Turismo de João Pessoa, em setembro.

A comissão do Festival do Turismo de João Pessoa visitou a obra que está em fase final. Os arquitetos responsáveis pela planta do evento, Hazel Melo e Caroline Fernandes, estiveram no local, com o diretor comercial do festival, Claudio J. S. Júnior, avaliando a estrutura. “A obra surpreende pela dimensão e estamos trabalhando para que o Festival do Turismo esteja à altura deste espaço”, comentou Hazel .

O 2º Festival do Turismo de João Pessoa acontecerá entre os dias 28 e 29/09, no novo Centro de Convenções de João Pessoa, para promover a troca de informações, apresentação de palestras e estimular a geração de negócios com a participação de expositores nacionais e internacionais; empresários, executivos e agentes de viagens do Nordeste.

O primeiro dia o evento será exclusivo para profissionais do turismo e o segundo dia será aberto para o público em geral.

Mais informações no site do festival.