Experiência de Marca

Central Plaza presenteia clientes

A cada 250 reais em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos sorteios. Basta preencher corretamente e responder à pergunta: “Qual Shopping faz a sua sorte brilhar no Natal?”

Até o dia 24/12, o cliente do Central Plaza Shopping vai ter mais motivos para comprar, afinal, além de ofertas exclusivas para o Natal e uma variedade de produtos à disposição, o empreendimento vai sortear, entre seus consumidores, 40 Smart TVS 40” com função Futebol e um automóvel Tracker 0 km. Os sorteios acontecerão entre os dias 05 e 26/12.

A cada 250 reais em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos sorteios. Basta preenchê-lo corretamente e responder à pergunta: “Qual Shopping faz a sua sorte brilhar no Natal?”, depositar na urna localizada junto ao balcão da ação promocional no corredor principal e torcer muito. Para aumentar as chances no sorteio, as trocas efetuadas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, dá direito a cupons em dobro.

Prêmios serão sorteados para que fizer compras no estabelecimento (Foto: Divulgação Central Plaza Shopping).

Um dos diferenciais da ação promocional é que o balcão de trocas foi projetado e adaptado para atender aos portadores de necessidades especiais e atendimento para idosos e gestantes.

As apurações serão realizadas diariamente, com sorteios de dois Smart TVs/dia  (de 5 a 24/12), sempre às 16h; e no dia 26/12, às 11h, para fechar a ação de marketing promocional com chave de ouro, será sorteado o automóvel Tracker 0 km.

Os resultados serão divulgados no Central Plaza Shopping, no site e nas redes sociais do centro de compras em até cinco dias úteis contados da data do sorteio.

O regulamento completo e a relação de lojas participantes da promoção estarão disponíveis no Balcão da Promoção.