Os principais lançamentos e tendências para o setor da construção civil estarão mais uma vez próximos dos profissionais não apenas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba como das mais variadas regiões brasileiras.
Novidades que vão desde infraestrutura pública até imóveis de alto padrão estarão expostas na segunda edição da Mostracon (Mostra de Construção Civil do Triângulo Mineiro), que acontece entre os dias 4 e 7 de setembro, no Center Convention, em Uberlândia.
O evento de negócios é organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP) em parceria com a Pool Comunicação.
Com entrada franca, a feira de negócios é aberta ao público em geral e tem como perfil de seus visitantes lojistas e atacadistas; arquitetos, engenheiros, administradores de condomínio, profissionais da construção, designers de interiores, decoradores e paisagistas; construtores, empreiteiros e estudantes de áreas afins.
Por ser um evento aberto a profissionais que atuam direta ou indiretamente no segmento, assim como para o consumidor final interessado em construir ou reformar sua casa ou sua empresa, a Mostracon torna-se uma ótima oportunidade para a realização de negócios.
Durante os quatro dias, o evento irá proporcionar aos participantes a oportunidade de promover o intercâmbio de informações por meio de palestras, workshops, seminários, exposição de tecnologias e de ferramentas inovadoras para execução e gestão de empreendimentos.
Durante a Mostra, além de conhecer produtos, equipamentos, soluções e serviços do setor, os participantes também poderão conhecer e trocar informações com os principais arquitetos, designers e engenheiros do país, assim como profissionais de diversos órgãos, entidades e instituições profissionalizantes ligadas à construção civil.
Serão mais de 100 expositores e neste ano a expectativa é receber mais de 20 mil visitantes, além de movimentar o superior a R$ 27 milhões com a rodada de negócios apoiada pelo Sebrae-MG.