Aproveitando o espírito das Olimpíadas, o Shopping Center 3 investe no tema como eixo de sua campanha para atrair a atenção dos consumidores e elevar as vendas no Dia dos Pais.
De acordo com o superintendente do centro de compras, Willian Furtado, a expectativa para a data é aumentar as vendas em 10% em relação ao mesmo período do ano passado e ampliar em 12% o fluxo de público.
Para apoiar estas metas, o shopping inclui em suas ações uma ação promocional “compre e ganhe”, com brinde que remete aos esportes. Até 12/08, nas compras no valor de R$ 200,00, o consumidor leva para a casa um squeeze de alumínio, a indispensável garrafinha de água para os praticantes de atividades esportivas.
Para disseminar a promoção, o shopping distribui anúncios segmentados em sua próspera região de entorno, na Avenida Paulista e nos Jardins, mais precisamente nos monitores digitais da Rede Elemidia, instalados em edifícios corporativos da região.
A Rádio Metropolitana FM, por sua vez, promove ações de blitz interativa no entorno do shopping, além de veicular chamadas e spots comerciais.