Experiência de Marca

CC&M à frente da Corrida Pão de Açúcar Kids

Uma forma lúdica de se criar uma experiência única entre o consumidor e a marca. Assim pode ser definida a Corrida Pão de Açúcar Kids. A prova infantil - que acontece no mesmo molde de uma prova para adultos - terá a sua 11ª edição amanhã (24/10).

Uma forma lúdica de se criar uma experiência única entre o consumidor e a marca. Assim pode ser definida a Corrida Pão de Açúcar Kids. A prova infantil – que acontece no mesmo molde de uma prova para adultos – terá a sua 11ª edição amanhã (24/10).

logo_pakids

A CC&M Comunicação e Marketing é a empresa organizadora do evento desde a sua primeira edição, sendo responsável por toda a direção técnica e operacional do evento, produção dos materiais de merchandising e confecção dos kits da corrida.

O evento esportivo recreativo será realizado na pista de atletismo Ícaro de Castro Mello, do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera), em São Paulo, com largada prevista para às 8h25 e contará com a participação de mais de quatro mil atletas mirins, o dobro em comparação a competições semelhantes.

Participarão do evento, crianças entre 4 e 12 anos. Além disso, a Corrida PA Kids é a única que possui a Categoria Fraldinha, para os nascidos em 2006, 2007 e 2008, que percorrem um percurso de 50m auxiliados por seus pais.

Como reforço na sua divulgação, a prova contou com um Twitter Oficial www.twitter.com/PAKids, criado e gerenciado pela CC&M.

A agência também manteve seu blog http://news.ccm.com.br/ atualizado com informações sobre o evento.

Ativação de marca

A 11ª Corrida Pão de Açúcar Kids contará com a participação de mais de 4.000 crianças e a expectativa é que mais de 12.000 pessoas estejam presentes na pista de atletismo Ícaro de Castro Mello, do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera).

O evento esportivo é ideal para a realização de ações de ativação de marca voltadas para o público infantil. Nessa edição a prova contará com o apoio da Cartoon, Qualitá, Taeq, Gomes da Costa e Telefonica que farão ações junto ao público participante.

A Cartoon contará com dois personagens que irão brincar e ajudar as crianças a completar o percurso da prova. A Qualitá fará degustação de sorvete e suco. Produtos ideiais para refrescar a criançada após a prova. A Taeq entregará sanduíches naturais e a Gomes da Costa lançará empanadinhos de merluza em pontos exclusivos do evento. Enquanto isso, a Telefonica terá uma tenda onde realizará uma ação institucional da marca.