Experiência de Marca

Casa Fiesta Seara vai garantir festas inesquecíveis

O tema 'Boas Festas tem que ter Fiesta Seara' traz ativações, experiências, conteúdo e dicas para que as festas de Natal fiquem ainda melhores.


A Seara oferece, desde 01 de dezembro, a Casa Fiesta Seara que tem como anfitriã Sabrina Sato. Localizada em São Paulo, Rua Oscar Freire, 1.009 – Jardins, a casa permanece aberta ao público, às sextas, sábados e domingos, das 12h às 20h, oferecendo uma programação especial que inclui oficinas com receitas festivas, dicas sobre decoração, sugestões de presentes, demonstrações de chefs preparando pratos deliciosos e experiências gastronômicas exclusivas. Além disso, conta com uma squad especial de Natal com experts de cada conteúdo.

A-ativação conta com geração de conteúdo em tempo real, mantendo os espectadores entretidos e inspirados. Nas redes sociais, tanto Sabrina como os demais convidados irão produzir conteúdo como tours pelo local, dicas e informações natalinas, tornando esta experiência ainda mais surpreendente e saborosa.

Boas Festas tem que ter Fiesta Seara” é o tema da Seara para o Natal 2023. A marca aposta no sabor e suculência do Fiesta Seara, ave natalina finalizada no vinho branco com especiarias, para ajudar a garantir que o Natal seja ainda mais especial na casa de todos os brasileiros. A proposta retrata o Natal alegre e divertido dos brasileiros, com clima tropical, intimista e das famílias. A campanha reúne as vozes de Martinho da Vila e Tiago Abravanel em uma versão inédita da música Festa, agora chamada de “Fiesta”.

O chef Claude Troigros e a embaixadora da marca Fátima Bernardes preparam deliciosos Fiestas Seara para comemorar com Sabrina Sato, a atriz Juliana Alves, o apresentador Tiago Oliveira, Martinho da Vila, Tiago Abravanel e os vizinhos da rua, numa festa de Natal do jeito que os brasileiros gostam: alegre, democrática e acolhedora.

Queremos mostrar como o brasileiro transforma as festas de final de ano em momentos que valorizam as trocas interpessoais, os sabores e costumes que nos tornam únicos. Essa também é uma oportunidade para fortalecer a ligação da marca com os consumidores, mostrando que a qualidade de Seara está presente nestas ocasiões especiais e contribui para deixá-las mais saborosas e práticas. E soma-se a isso a coincidência da marca Fiesta Seara como embaixadora das Boas Festas de fim de ano”, detalha Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Lançada em 1º de dezembro, além da Casa Fiesta, a estratégia de mídia conta com filme para TV aberta e payTV, além de materiais para o social, mídia digital, OOH e Rádio.

Foto: Divulgação