Experiência de Marca

Canal/mkt comanda evento da TIM SUL

A comunicação criada pela agência de marketing promocional foi toda voltada para demonstrar a importância e grandeza dessa marca alcançada de 12 milhões de clientes.

A TIM SUL, responsável por Santa Catarina e Paraná, chegou à marca de 12 milhões de clientes, contando com um market share médio de 50,3% nesses Estados. E, para comemorar essa conquista, chamou a Canal/mkt para realizar a festa.

O evento aconteceu no último dia de julho, no bar +55, em Curitiba, e contou com a presença de 550 funcionários e parceiros comerciais da TIM. “A comunicação foi toda pensada para demonstrar a grandeza dessa marca alcançada de 12 milhões de clientes e valorizar a vitória da equipe”, afirma Victor Schmidlin, Diretor de Criação da agência.

Para que o local ficasse com a cara da TIM, trabalhamos com uma ambientação toda azul. Na entrada, luzes azuis demarcavam o local. Dentro do bar, adesivos em vidro, cartazes, exposição de fotos dos funcionários, bebidas inspiradas em nomes de serviços da empresa, e, uma sala com as paredes grafitadas que foram usadas de cenários para fotografias.

Fachada do evento com van plotada, adesivação no vidro e luz azul.
Impacto na recepção dos participantes
Copos estilizados que foram utilizados para servir e como brinde do evento.
Copos estilizados que foram utilizados para servir e como brinde do evento.

O diretor-regional PR/SC Carlos Eduardo Cadue e o gerente de trade marketing TIM SUL Carlos Abilhoa fizeram discursos motivadores para os funcionários, relembrando o esforço de cada um para essa conquista. Além disso, a noite foi animada por duas bandas locais: Dardos e Caramelos e Vácuo Livre.

Diretor regional Carlos Eduardo Cadu e Gerente de trade marketing Carlos Abilhoa em parede grafitada pelo artista Valdesimples.
Diretor-regional Carlos Eduardo Cadu e o gerente de trade marketing Carlos Abilhoa em parede grafitada pelo artista Valdesimples.

“Creio que a assertividade neste evento se deve a uma parceria de 5 anos que já temos com a TIM SUL. E por isso a comemoração é especial para todos os envolvidos”, comentou Aldo Malucelli, presidente da Canal/mkt, durante a realização do evento.

Confira nas imagens abaixo um pouco mais do evento criado pela Canal/mkt para a TIM SUL:

Cartazes com a comunicação da festa.
Cartazes com a comunicação da festa.
Adesivos de fundo de palco com a comunicação da festa.
Adesivos de fundo de palco com a comunicação do evento.

 

Sala de exposição com paredes grafitadas pelo artista Valdesimples e fotos dos funcionários presas no teto.
Sala de exposição com paredes grafitadas pelo artista Valdesimples e fotos dos funcionários presas no teto.

Convidados comemorando a conquista de 12 milhões de clientes.

Convidados comemorando a conquista de 12 milhões de clientes.

Canal/mkt

O Grupo Canal atua nos mercados de mídia e veículos de comunicação e também na área de serviços de marketing e eventos corporativos, oferecendo soluções criativas e inovadoras.

Possui três divisões: Canal/vox (plataformas de atendimento) e Canal/mid (91ROCK e Perfil Náutico). Já a Canal/mkt (promo, trade e cultural), é a estrutura de planejamento criação e execução de ações promo e de live marketing mais tradicional do mercado paranaense, que completa 18 anos no mercado em 2014.