No mês de março, com foco em informação, interatividade e dinamismo, a Blowtex lançou seu novo site. Em sua nova página virtual, é possível encontrar informações sobre sexo, saúde, prevenção, além de promoções, games e aplicativos. Uma novidade é a possibilidade de optar por navegar com a luz acesa ou apagada. Com a luz apagada, o site ganha aparência adulta, com conteúdo voltado para maiores de 18 anos. Com a luz acesa, o conteúdo é voltado para o público adolescente.
A interatividade com as mídias sociais ocorreu no novo site da Blowtex, com o emprego do Twitter. Os internautas com cadastro no site puderam concorrer mensalmente a amostras de preservativos. Intitulada “test-drive”, a ferramenta abordou assuntos nos quais os participantes puderam liberar a criatividade e compor frases. As mais criativas foram contempladas com produtos Blowtex.
Em seu lançamento, o novo site trouxe a promoção “Camiseta que dá camisinha”, que premiou com um ano de preservativos grátis o usuário que escrevesse uma bem-humorada frase de duplo sentido para estampar uma camiseta, que podia ser criada em uma área apropriada do site. As 30 melhores frases foram premiadas.