Experiência de Marca

Caminhada Outubro Rosa reúne centenas de blumenauenses

Por mais um ano, a Free ficou responsável pela criação de toda a campanha e criação da camiseta para promover a caminhada.

Organizada em Blumenau pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, a segunda edição da Caminhada Outubro Rosa, realizada dia 21/10 em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama e de colo de útero, teve a participação de diversos apoiadores.

Por mais um ano, a Free ficou responsável pela criação de toda a campanha e criação da camiseta para promover a caminhada.

A caminhada da Rua Itajaí até a Rua Alberto Stein durou cerca de duas horas e a animação contagiou todos os lugares por onde passou.

Utilizando a delicadeza e o charme das mulheres para divulgar a Caminhada Outubro Rosa, as peças apresentaram o laço rosa, símbolo do evento, feito no tênis de uma participante da caminhada.

Em 2012, o resultado líquido das inscrições para a caminhada foi 163,75% maior que no ano passado. Este ano também teve a venda de camisetas rosas, que rendeu à instituição até o momento R$ 22.500,00. Um sucesso expressivo graças ao excelente trabalho da Rede Feminina e à participação das pessoas e de todas as empresas apoiadoras.

Os valores serão usados para auxiliar na manutenção mensal da Entidade.