Uma das fortes chuvas que atingiram Salvador no Carnaval abalou a estrutura de diversos camarotes em Salvador. Na madrugada do dia 16/02, o teto do espaço do Bar Brahma desabou, obrigando a produção a interditar o local nas noites de 16 e 17 de fevereiro. Ninguém se feriu.
De acordo com a Central de Camarotes, empresa por trás do espaço, os foliões que procuraram a companhia puderam fazer a troca do abadá do Bar Brahma para outros similares, como Skol, Nana e Camaleão.
Fotos: Agência Estado.
Quem não aceitou a oferta foi orientado a pedir o reembolso do dinheiro. Quem ainda não entrou em contato com a empresa poderá requerer o reembolso até o dia de hoje (20/02), segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa.
“A Central dos Camarotes, empresa responsável pela organização do Camarote Bar Brahma informa aos foliões que não trocaram a camisa dos dias 16 e 17 – dias em que o mesmo esteve interditado, poderão solicitar reembolso até a próxima sexta (20) nos postos de venda onde foram adquiridas. O reembolso será por meio de depósito bancário ou estorno do cartão de crédito. Em caso de dúvida o folião pode entrar em contato por intermédio dos telefones (11) 2626-1061 e (21) 3005-3025.”