Na 16ª edição, o espaço que reúne um público seleto de 15 mil pessoas durante as três noites de funcionamento (5, 6 e 12 de fevereiro de 2016), aumenta o portfólio de ativações para que marcas criativas não percam a oportunidade de estar em um evento do porte do Camarote Bar Brahma São Paulo.
Fotos: Divulgação.
No próximo ano, o tema será “A Fantástica Festa do Chopp” e homenageará a cultura da bebida, história e socialização que os encontros em torno da mesma proporcionam.
Grandes marcas sempre marcaram presença no evento, como Bombril, Samsung, Marfrig, Gallo, NET, Audi. Mas, em 2016, o projeto terá, além delas, mais espaço também para ativações e parceiros criativos.
“Colecionamos histórias de sucesso de marcas que customizaram ações e ativações para o Camarote Bar Brahma e obtiveram muita visibilidade. Além disso, na atmosfera do evento, eles estão mais receptivos às suas abordagens, aos seus produtos.
A ocasião age como um fator de incentivo para que ocorra uma fidelização. Nos empenhamos ao máximo na produção do evento para proporcionar aos foliões uma experiência de Carnaval completa e única, que alia diversão, conforto, magia, bem-estar, status, segurança, e com isso geramos uma oportunidade de negócio imbatível.”, comenta Cairê Aoas, sócio-diretor da Diverti Eventos.
A temática sobre a cultura do chopp permite um vasto universo a ser explorado pelas marcas, para tornar a participação das mesmas marcantes e inesquecíveis aos foliões.
“Será uma homenagem à ampla cultura que envolve esta tão popular bebida. A proposta é fazer uma viagem lúdica pelo universo do chopp desde seus primórdios, passando pela cultura de socialização dos amigos que se encontram para uma boa conversa, pela gastronomia dos petiscos em torno das reuniões regadas a chopp, etc.”, completa Cairê.
O espaço é realizado pela Diverti Eventos, que preza o conceito de promover eventos exclusivos, que reúnem em um mesmo ambiente serviço all inclusive e shows, além de uma vista privilegiada para os desfiles/ blocos, em grande estilo.