Experiência de Marca

Caixa vai ter cartão de crédito do Corinthians

Com o contrato, o time retoma a liderança do<em> ranking</em> dos maiores patrocínios do País, perdida após o fim do relacionamento com a Hypermarcas ainda no primeiro semestre.

A Caixa Econômica Federal e o Corinthians apresentaram ontem (20/11), o novo uniforme alvinegro, já com a logo do Banco no espaço nobre da camisa.

O acordo, anunciado na segunda-feira (19/11), prevê o pagamento de R$ 1 milhão pela exposição da marca no final da temporada 2012 e de R$ 30 milhões ao longo de 2013 (parcelas mensais de R$ 2,5 milhões).

O acordo prevê ainda a possibilidade de renovação para a temporada 2014. Além da exposição na camisa, a Caixa irá lançar um cartão de crédito do Timão e toda movimentação financeira do clube será feita pelo Banco. A data de lançamento ainda não foi divulgada pela instituição financeira.

“Não vou vender a camisa por um preço vil. E, por isso, ficamos sem patrocínio (tanto tempo). Arriscamos e vencemos”, afirmou Mário Gobbi, presidente do Corinthians. “Quanto custa colocar a marca na camisa do Corinthians? O valor é inestimável. A camisa do Timão é um dos maiores cartazes de propaganda do Brasil. Não se arruma um contrato desse da noite para o dia, que esteja à altura do Corinthians. É o maior patrocínio do futebol brasileiro.”

Com o contrato, o time retoma a liderança do ranking dos maiores patrocínios do País, perdida após o fim do relacionamento com a Hypermarcas ainda no primeiro semestre.