A C&A, em parceria com a Microsoft e TIM, apresenta o projeto Anúncio Like, que permite que as consumidoras da marca curtam suas combinações de roupas preferidas nas revistas, sem precisar acionar algum aplicativo.
A ação de marketing digital, desenvolvida pela DM9DDB, foi veiculada na revista Contigo que começou a circular no dia 13 de agosto. Alguns dos exemplares da publicação serão equipados com uma placa eletrônica com componentes específicos e um chip da TIM armazenado com as informações das consumidoras que se cadastraram no Facebook da C&A e solicitaram o exemplar personalizado.
Foto: Pedro Chavedar.
No anúncio da C&A, cada look tem um botão de ‘like’, que acende ao ser acionado, indicando a escolha da pessoa, além de gerar uma publicação em sua timeline. Os “likes” também serão enviados para um display que estará na loja da C&A do Shopping Morumbi, indicando os looks mais curtidos.
C&A
A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.
Claro que, desde a sua primeira loja, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: vender o melhor da moda por preços justos.