Experiência de Marca

Burger King presenteia fãs da marca no Facebook

Para ganhar, é necessário se cadastrar no aplicativo disponível na <em>fan page</em>, escolher o restaurante participante da ação promocional mais próximo e adquirir uma batata-frita média ou grande e um refrigerante.

A rede Burger King atingiu no dia 04/08, um milhão de fãs na página do Facebook do Brasil, e, para comemorar essa conquista, vai premiar com um sanduíche “Whopper” – seu carro-chefe – os consumidores que já são fãs da marca na rede social.

Para ganhar, é necessário se cadastrar no aplicativo disponível na fan page, escolher o restaurante participante da ação promocional mais próximo e adquirir uma batata-frita média ou grande e um refrigerante.

Os atuais fãs terão uma semana para fazer o cadastramento dos seus dados na fan page – ou até atingir o número de um milhão de cadastros, o que acontecer primeiro – e terão mais três semanas para resgatar seu sanduíche Whopper gratuito, precisando apenas adquirir no momento do resgate uma batata e um refrigerante.

Segundo o diretor de Marketing da marca Burger King no Brasil, Ariel Grunkraut, essa marca de um milhão de fãs merecia uma comemoração. “Estamos muito felizes em poder comemorar de forma inédita com nossos fãs esse resultado. Esse feito reforça mais uma vez a ótima recepção que nossos produtos grelhados no fogo como churrasco vêm tendo no Brasil”.

O produto poderá ser resgatado de segunda a quinta-feira nos restaurantes Burger King em todos os 80 municípios de 18 Estados que a marca opera. A lista dos restaurantes participantes e o regulamento da ação de marketing promocional estão disponíveis na fan page da marca.