A marca Ana Maria, do Grupo Bimbo, apresenta o novo look de sua personagem em uma ativação completa de mídia 360º, materiais exclusivos de pontos de venda e uma ação de marketing promocional, sob o comando da Bullet Promo.
Mais bonita e moderna, Ana Maria apresenta seu novo visual na mídia tradicional e em suas embalagens e logo com cores vibrantes, design inovador e mais alegre, o que aproxima a marca dos consumidores de todo o País.
O novo conceito “Ana Maria. Diversão vem de dentro”, traz para o público a ideia de que os momentos divertidos são para todas as idades e que têm que vir de dentro de cada um, assim como a diversão de saborear um bolinho super recheado.
A campanha, desenvolvida pela agência Africa Zero, estará presente em ações que envolvem TV, rádio e internet. O filme, de 30 segundos, mostra o quanto os adolescentes valorizam o reconhecimento do seu grupo e como isso fica ainda mais gostoso quando esse reconhecimento é inesperado.
Para a gerente da marca, Camilla Gravina, a campanha ilustra a nova assinatura da marca “Diversão vem de Dentro” e fala diretamente com o público de Ana Maria: “A protagonista se diverte criando um passinho e acaba virando um hit. Nós sabemos que o que todo adolescente quer é ser reconhecido.”, finaliza Camilla.
Ação Promo
A ação de marketing promocional “Recheio de Prêmios”, desenvolvida pela agência Bullet Promo, vai de 13 de setembro a 7 de novembro de 2014 para todo o Brasil com a linha completa de Ana Maria e Pingüinos.
Na compra de um bolinho, o consumidor entra no site, cadastra o código único da embalagem e já está concorrendo. Serão oito sorteios, sendo um por semana e mais outros dois sorteios, um ao final de cada mês.
A participação vale para aquela semana em que o bolinho foi cadastrado e para os sorteios mensais. Para participar dos demais, será necessário cadastrar um novo produto na semana em que desejar concorrer.
Os consumidores vão concorrer a incríveis prêmios como bicicletas, fones de ouvido, iPhone, mochilas e relógios (prêmios semanais) e Playstation 4 (prêmio mensal).
Pontos de Venda
Para apoiar a ação promo e a campanha, foram desenvolvidos materiais personalizados e exclusivos com o novo conceito de Ana Maria, como: displays, wobbler, cartazes, faixas de gôndola, dispenser e plástico forração, além de faixa promocional na própria embalagem. Os materiais serão utilizados em todo o País.