Colgate Luminous White Instant esteve presente em mais uma edição do Elle Fashion Preview, evento organizado pela revista Elle Brasil, que abriu o calendário anual da moda nacional e antecipou as tendências para o próximo inverno.
Para ativar seu patrocínio na terceira edição do desfile, que aconteceu no dia 16 de outubro, no Shopping JK Iguatemi, a agência Bullet Eventos preparou duas ações de live marketing.
Quem passou pelo lounge de Colgate Luminous White Instant pôde ver ao vivo os grafismos do artista Paulo Lima, que fez uma exibição de live painting para ambientar virtualmente o espaço.
Para a apresentação e maior impacto dos desenhos, o espaço contou com um grande telão de LED com fios de elastano esticados e posicionados à sua frente, criando um efeito difusor para projeção das imagens, que interagiram com os visitantes e com a comunicação da marca.
Já para reforçar o conceito de Colgate Luminous White Instant, que tem como um de seus principais ativos o resultado instantâneo, diversas promotoras da marca estiveram espalhadas em todos os locais do evento, equipadas com máquinas estilo Polaroid.
O público era chamado para tirar uma foto, a qual era entregue instantaneamente junto a uma mensagem sobre o produto e convite para conhecer o lounge da marca.