Durante a primeira fase da Copa Bridgestone Libertadores, os amantes de futebol poderão contar com a patrocinadora oficial do torneio para prestigiar o evento.
Além das ações de marketing promocional, “Compre e Ganhe”, que terão início no dia 25/02, em que os consumidores que adquirirem pneus ganharão camisas dos times, bolas e/ou ingressos para assistir aos jogos, a Bridgestone fará blitzes pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre quando o respectivo clube tiver partida fora do Brasil, antes e durante os intervalos dos jogos.
Com uma van personalizada para a Copa Bridgestone Libertadores, a empresa passará por regiões com grande concentração de torcedores dos times que estiverem jogando.
Além de distribuir folhetos explicativos sobre os cuidados com pneus e manutenção preventiva, haverá distribuição de brindes e sorteio de diversos prêmios, entre bonés, bolas e até ingressos para as partidas locais.
A primeira ação de marketing promocional da Bridgestone em Minas Gerais será dia 26/02, quando o Atlético enfrenta o Arsenal na Argentina.
Este é o primeiro ano que a Bridgestone patrocina o torneio, com um contrato master até 2017.