O dia de hoje é de movimentação no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, onde acontece amanhã (18/03) o Road Show versão itinerante da maior feira de marketing promocional do País, o Brazil Promotion. Este ano o evento passa pelo Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife. Para orientar os profissionais que vão visitar a exposição, a organização publicou um hotsite com a relação dos expositores. A feira acontece em um único dia (18/03), das 10 às 21hs.
Um seminário promovido pela Ampro integra a programação e apresentará palestras sobre Promoção Legal – por Marcus Borges e Renata Mariath (Multinacional Marketing) e Interatividade em Eventos – por Russ Rive e Carolina Aledi (Superuber)..
Segundo Maíra Bondezzan, Gerente de Comunicação da Forma Editora , a expectativa de público para a edição de 2010 é de aproximadamente 900 visitantes, que, em sua maioria, são profissionais de empresas e agências com poder de decisão no processo de compra e na contratação de produtos e serviços promocionais.
Assim como o Brazil Promotion de São Paulo, o Road Show apresenta soluções e novidades para os profissionais que realizam campanhas, ações promocionais e eventos corporativos.
A feira funciona como bússola do setor promocional, reunindo os principais fornecedores e indicando caminhos e tendências do mercado. O número de expositores no Rio mostra o quanto está aquecido o mercado promocional.
“Mais do que ver as novidades do mercado, a exposição é uma grande oportunidade de networking para profissionais que tem muito pouco tempo no seu dia-a-dia. Por isso entendo que aqueles que estão no Rio devem abrir um espaço na agenda e participar do evento”, avalia Julio Feijó, VP de Desenvolvimento Regional da Ampro.
Promoview, mais uma vez, estará fazendo a cobertura do evento em tempo real e fotografando os participantes de forma bem humorada, utilizando o sistema funclick.