Experiência de Marca

Brasil ganha rede social sobre sexo com localizador

A FingerTips, empresa do Grupo.Mobi responsável pelo desenvolvimento de aplicativos sob demanda e proprietários, e a Loja do Prazer lançaram no último dia 16/11, o SexSquare.

Publicado originalmente em 29/11/12.

A FingerTips, empresa do Grupo.Mobi responsável pelo desenvolvimento de aplicativos sob demanda e proprietários, e a Loja do Prazer lançaram no último dia 16/11, o SexSquare, primeiro aplicativo brasileiro de geolocalização focado no comportamento sexual dos usuários.

O serviço usa o mesmo conceito do FourSquare, mas, em vez de registrar onde chegam, os usuários fazem check-in no local em que fizeram sexo.

Disponível para smartphones Android, o SexSquare tem por objetivo criar uma rede de usuários, anônimos ou não, que divulguem os lugares mais indicados para cada tipo de transa.

Para participar, basta baixar o app gratuitamente no link, preencher um cadastro simples – com apelido, gênero, idade, orientação sexual – e escolher entre 18 opções de avatares disponíveis.

Em cada postagem, além do lugar, é possível descrever uma série de detalhes sobre como foi o sexo, como classificar a relação, informar qual foi posição, se foi uma “rapidinha” ou “com amor” e se foi utilizado um “brinquedinho”. Os usuários que mais fazem check-ins recebem badges (medalhas) que o distinguem como “Sex Machine”.

O aplicativo dispõe também da área “Minhas transas”, em que o usuário registra os check-ins e locais favoritos, além de permitir a troca de mensagens diretas, com sistema idêntico ao do Twitter, promovendo interatividade e integração entre os usuários.

“Sexo é um assunto em alta nas redes sociais e com o SexSquare pretendemos estimular as pessoas a compartilharem suas experiências de uma maneira divertida e sensual, sem ser ofensivo”, afirma Breno Masi, diretor da FingerTips.

Para Daniel Passos, da Loja do Prazer, o aplicativo tem total aderência aos valores da marca. “O projeto posicionará a Loja do Prazer como uma marca inovadora e preocupada em oferecer novas maneiras de contribuir para a vida sexual das pessoas. O que tem total ligação com o modelo de negócios da empresa”, ressalta.