Brandtruck oferece oportunidade de naming rights e patrocínios no Carnaval de Rua de SP

Especialista em ativação de carnaval de rua e micaretas em todo o Brasil, empresa oferece chances de conexão a marcas em blocos e trios elétricos, com milhões de foliões na maior festa de rua do Brasil.

A Brandtruck, empresa com 30 anos de experiência em ativações de eventos de Carnaval pelo Brasil inteiro, está se preparando para mais uma participação no Carnaval de Rua de São Paulo. Com importantes ações promocionais para grandes players do mercado, a empresa promete, novamente, surpreender marcas e foliões na capital paulista.

Com a expectativa de receber 15 milhões de pessoas, o Carnaval de Rua de São Paulo em 2024 será um espetáculo ainda maior. A Prefeitura de São Paulo registrou 676 blocos carnavalescos inscritos, consolidando o evento como a maior festa de rua do Brasil. E cada vez mais as marcas estão presentes, patrocinando e apoiando o evento.

De olho nesse cenário, a Brandtruck está atraindo anunciantes com uma estratégia inédita de Naming Rights, uma oportunidade para as marcas se conectarem com os milhões de participantes, associando o seu nome a trios elétricos e blocos que lideram a folia e são pontos centrais de visibilidade durante o carnaval.

“Esta é uma oportunidade única para as marcas se destacarem no maior carnaval de rua do país. Somos líderes em ativações de eventos e experiências ao vivo, com especialização em carnaval de rua e micaretas em todo o Brasil. Este ano completamos três décadas de experiência, com soluções inovadoras em grandes celebrações e eventos festivos.”, revela Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Além da estratégia de Naming Rights, as marcas podem participar de iniciativas que vão de patrocínios à distribuição de brindes em 8 grandes blocos, como o Bloco da Latinha MIX, em parceria com a Rádio MIX FM pelo quarto ano consecutivo. Entre as atrações, o bloco contará com a participação especial do DJ Alok, com desfile em um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo, em frente ao Obelisco do Ibirapuera.

Serão oito dias de folia, incluindo o pré-carnaval entre 3 e 4 de fevereiro, folia de carnaval de 10 a 13 de fevereiro, e encerramento com pós-carnaval entre 17 e 18 de fevereiro. Para mais informações sobre o projeto de Naming Rights e patrocínios para os blocos e trios elétricos, entre em contato com a Brandtruck.

Fotos: Alexandre Merlino