Rio e Salvador

Brahma deu celulares "reservas" no Carnaval

O Brahma Phone teve o objetivo de fazer as pessoas deixarem seus smartphones em casa, para não serem roubadas ou perdê-los durante a folia.

A Brahma realizou uma ação para garantir que os foliões aproveitassem plenamente o Carnaval sem se preocuparem com seus celulares. Para isso, a empresa distribuiu o “Brahma Phone”, um dispositivo que permitiu às pessoas deixarem seus telefones pessoais em casa, evitando assim qualquer risco de perda ou roubo.

De acordo com a Brahma, esses dispositivos têm características limitadas e são uma versão simplificada do Positivo Twist 5, com a maioria de suas funcionalidades básicas cortadas.

Em poucas palavras, o celular oferece apenas recursos básicos como chamadas, mensagens SMS e um aplicativo de transporte, além de GPS integrado para facilitar a localização e uma câmera de 8 MP. Todas as funções estão dispostas em uma interface simplificada.

O “Brahma Phone” foi distribuído gratuitamente em Salvador e Rio de Janeiro, com apenas 200 unidades disponíveis por dia e limite de um aparelho por indivíduo. Foi obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto e provar ser maior de idade no momento de retirar.

Ao todo, foram distribuídos 800 aparelhos, e também foi possível trocar 150 pontos do Zé Compensa por um celular. Para mais informações e para conferir o regulamento completo, acesse o site oficial da Brahma.

Campanha

Além disso, na campanha de divulgação dos celulares, a Brahma fez uma brincadeira com os recursos limitados do dispositivo, que é tratado no filme como o “melhor celular do mundo. Por quatro dias”.

Onde retirar

Em Salvador, os celulares foram oferecidos durante as blitz da Rádio Piatã, que aconteceram no dia 08 e no dia 09/02, das 16h às 18h, perto da entrada do circuito Barra Ondina.

Já no Rio de Janeiro, os celulares puderam ser retirados no Shopping Tijuca, no dia 09, das 14h às 22h. As senhas para a fila foram distribuídas no local e a distribuição continuou enquanto houve estoque disponível.

O celular Brahma Phone também pôde ser retirado no site oficial.

Fotos: Divulgação/Brahma