Experiência de Marca
Brahma brinda ao que realmente importa
Ver mais
Metodologia
Inbound PR: a estratégia que transforma reputação em vendas
Descubra como o Inbound PR, criado por Ariane Feijó, CEO da Otimifica, une marketing e PR para gerar autoridade, reputação e crescimento sustentável
Ver mais
Transmissão no YouTube
OLX promove "corrida dos Ayrtons" em evento de kart em São Paulo
Ocasião viu o marketplace digital reunir vários usuários chamados "Ayrton Senna" para correr no interior do estado
Ver mais
"Foi ráquer"
Burger King "hackeou" concorrentes no Google Maps para oferecer descontos
Marca de restaurantes fast food analisou histórico de localização dos concorrentes no Local Guides, oferecendo cupons em fotos de outras empresas
Ver mais
Conceito itinerante
LGL Case reinventa Volks Festival a partir de lifestyle e senso de comunidade
Com experiências imersivas e programação ampla para toda a família, a agência de eventos conseguiu agregar valor comunitário a festival direcionado a vendas
Ver mais
Modelo SL 72
Após primeira collab de sucesso, Jão e adidas apostam em tênis "Space Cowboy"
Como parte da divulgação, loja na Av. Paulista receberá ativação especial desenvolvida pela oito.ag
Ver mais
Foco na sustentabilidade
Campanha “Raízes Vivas” da Vivo leva a valorização da Amazônia ao Lollapalooza
Marca ativa o festival em São Paulo com campanha inspirada na árvore Sumaúma e interações voltadas ao consumo consciente e sustentabilidade