Experiência de Marca

Big-Lar cria campanha para arrecadar brinquedos

A ação de marketing sustentável conta com promotoras nas três lojas da rede (Miguel Sutil, Jardim das Américas e Várzea Grande), em Cuiabá, com carrinho de compras convidando os clientes a doar presentes.

A rede de supermercados Big-Lar pretende deixar o Dia das Crianças mais feliz para as famílias carentes. Ela está realizando uma ação de marketing sustentável na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

No Dia das Crianças Big-Lar, todo mundo tem algo legal para doar. Essas crianças doaram sorrisos, beijos, abraços e caretas para deixar seu dia mais feliz. E você, o que pode doar para deixar uma criança mais feliz neste Dia das Crianças?.

No mês de outubro, doe brinquedos no Big-Lar mais próximo. A ação de marketing sustentável conta com promotoras nas três lojas da rede (Miguel Sutil, Jardim das Américas e Várzea Grande), com carrinho de compras contendo fotos dessas crianças, convidando os clientes a doar presentes.

Foto: Divulgação.
Promotoras estão a postos incentivando os clientes para que doem brinquedos.
Promotoras estão a postos incentivando os clientes para que doem brinquedos.

A ECO Eventos, em parceria com a Genius Publicidade, é quem assina a campanha do Dia das Crianças da rede de Supermercados Big-Lar.

Big-Lar

O Big-Lar abriu suas portas em Cuiabá no ano de 1978 e é reconhecido pela qualidade dos produtos e serviços prestados, que é seu diferencial e fator chave para o sucesso.

Este diferencial reflete a cultura Big-Lar, norteando suas ações no dia a dia, junto aos clientes internos e externos, fornecedores, parceiros e demais públicos com os quais se relaciona.

O slogan “Diferente pra você” traduz a maneira especial com que o Big-Lar se relaciona com seus stackholders, pautada numa postura ética com base em sua missão, visão e valores.

Missão: Atender as necessidades e expectativas dos clientes, por meio de uma postura ética, diferenciando pela variedade e qualidade de produtos e serviços prestados.

Visão: Ser referência em qualidade de produtos e serviços no ramo de supermercados no Estado de Mato Grosso.

Valores: Compromisso com a qualidade – no atendimento e produtos, buscando sempre a satisfação do seu cliente.

Valorização das Pessoas – reconhecendo a contribuição e a importância de cada colega e cada cliente no agir profissional.

Ética nas Relações – com todos os públicos que interagem com o Big-Lar.

Humildade – para aprender e ensinar todos os dias, reconhecendo que a aprendizagem não é um privilégio de poucos, mas uma necessidade de todos que trabalham na empresa.

Atitude para Mudança – buscando melhorar a cada dia, assumindo uma atitude realmente efetiva para mudança, visando atender as necessidades dos clientes que a cada dia se tornam mais complexas.