Café com biscoitos

Bauducco e Netflix apresentam parceria inédita inspirada em Bridgerton

Colaboração entre as duas marcas traz experiências imersivas, novas receitas e produtos tão devoráveis quanto a série

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

A Bauducco, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, se une à Netflix e à Shondaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados em Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix.

Para trazer o universo Bridgerton de vez à vida real, a Bauducco preparou ainda várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco da Av. Paulista, em São Paulo, que terá ainda decoração inspirada na série. A seguir, conheça as delícias Bauducco Bridgerton, saiba mais sobre a campanha Encontro Irresistível, além de conhecer a promoção que vai levar um sortudo para Londres, na Inglaterra, onde a série é ambientada.

A edição especial de Bauducco Choco Biscuit, um produto que combina um biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo – uma coroa – que é a cara da realeza Bridgerton. Este item está disponível em uma versão presenteável nos principais varejos do Brasil (preço sugerido: R$ 19,90).

As unidades da Casa Bauducco também têm uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi (preço sugerido: R$ 49,90) e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e Bridgerton, sendo o último apresentado em duas opções de embalagem – unitário R$12,90 e embalagem presenteável com três unidades R$39,90.

A cafeteria ainda conta com surpresas temáticas no seu menu: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Bauducco Choco Biscuit no chantilly (R$26,90) e Fatia de Panettone ou Chocottone com geleia de frutas vermelhas e Bauducco Choco Biscuit (R$24,90). Tem mais: de maio até junho de 2024, pela primeira vez, a unidade da Casa Bauducco Paulista em São Paulo (SP) será envelopada com uma identidade personalizada, inspirada em Bridgerton, para que os fãs possam se sentir parte desse universo único.

Além disso, os consumidores que comprarem produtos Bauducco durante o período de 2 de maio até 3 de julho poderão participar de uma promoção exclusiva na plataforma www.bauduccotododia.com.br. A promoção se destaca nos pontos de venda tradicionais, Bauducco Lojas e Casa Bauducco, com materiais promocionais, e uma presença notável em locais estratégicos.

Será uma promoção com prêmios instantâneos, semanais e o prêmio final de uma viagem com acompanhante para Londres, na Inglaterra, onde Bridgerton é ambientada. Para participar, basta cadastrar o cupom da compra no site oficial do programa Bauducco Todo Dia.