Experiência de Marca

Bauducco instala árvore de Natal e pop-up store no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Como parte das ativações para a época, a marca oferece experiências inéditas no maior aeroporto do Brasil.

A Bauducco comemora a temporada de Natal com a chegada dos Bauducco Panettones e Bauducco Chocottones nos pontos de venda. Em um movimento de “contemporanização” para estar mais próxima das famílias brasileiras e ampliar sua relevância cultural sem perder a essência, a marca inaugura diversas instalações em locais estratégicos do país como parte da campanha “Todo mundo quer Bauducco de presente”.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, recebeu de maneira inédita, uma árvore de Natal “bauduquizada” com 12 metros e uma pop-up store exclusiva que oferece ao público uma experiência única, além de ser uma oportunidade para os viajantes desfrutarem dos produtos Bauducco e presentear alguém especial. 

A grande e moderna estrutura da árvore remete às icônicas caixas de Bauducco Panettone. É decorada com a logomarca da Bauducco e instagramável, para conectar a experiência física com as mídias sociais.

Com o objetivo de se aproximar ainda mais das famílias brasileiras, a Bauducco se reinventou e reflete esse propósito na nova identidade visual e embalagens, consolidando um portfólio coeso e contemporâneo. 

De acordo com André Britto, CMO da Bauducco, é com muita alegria que a empresa deu o ‘start’ do Natal no maior aeroporto do Brasil. 

“Natal é sinônimo de estar presente. É neste período em que as experiências se tornam ainda mais inesquecíveis e a marca se dispõe a fortalecer a sua conexão com os brasileiros, indo onde o público está. Por isso, criamos uma série de ações inovadoras que remetem a memorias afetivas, mas também vão ao encontro da ‘contemporanização’ da marca”, afirma o executivo.

A campanha de Natal da Bauducco, “Todo mundo quer Bauducco de presente”, foca na experiência dos consumidores e aproveita para fortalecer a sua conexão com os brasileiros por meio de uma série de ativações em vários pontos estratégicos do país com alto fluxo de pessoas e que são importantes em toda a jornada dos consumidores. 

Na Avenida Paulista, uma árvore de LED de 13 metros e três grandes elementos natalinos foram colocados no decorrer da via. Ainda em território paulista, nas cidades de Guarulhos Campinas, as lojas do mercado de proximidade OXXO receberam a decoração especial da marca.

No Morro da Urca – Pão de Açúcar, no Rio, o Papai Noel chegou de Bondinho em uma pop-up store Bauducco exclusiva

Além disso, os Shoppings da rede BR Malls espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza ganharam decorações especiais Bauducco nos tronos do Papai Noel para entreter as crianças.

Todos esses locais também contam com distribuição de produtos e reforçam a experiência como principal pilar e foco na jornada do consumidor.

Fotos: Divulgação