Diferente dos anos anteriores, quando apresentava a sua programação em um único evento, realizado para imprensa e convidados em São Paulo, a TV Bandeirantes decidiu pulverizar o anúncio das novidades de sua grade de 2010 e da reformulação de seu posicionamento promovendo cinco diferentes eventos de apresentação.
O objetivo da iniciativa é aproximar a diretoria do mercado de outras capitais brasileiras e estreitar os vínculos regionais. A primeira etapa de apresentação da programação 2010 acontecerá em São Paulo, amanhã (13/04), e será um café da manhã reservado apenas para profissionais de mídia das 20 maiores agências de publicidade do Brasil, além de representantes dos cinco maiores anunciantes e parceiros da emissora.
Já a partir do dia 14/04, a Band dá início a peregrinação por outras três capitais nacionais, para encontros com os representantes do mercado publicitário local. Nesse dia, o evento acontecerá em Curitiba. No dia 15/04, a diretoria da emissora promoverá o encontro em Porto Alegre e no dia 20/04, será a vez da cidade do Rio de Janeiro.
A fase final da etapa de apresentação acontecerá em São Paulo, em um grande evento para 500 convidados no Espaço Daslu, no dia 28/04. Todas as etapas das apresentações contarão com a presença do vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, o diretor-executivo comercial, Marcelo Mainardi, o diretor geral de programação, Hélio Vargas, o diretor de planejamento, Juca Silveira e o diretor executivo de jornalismo e esportes, José Emílio Ambrósio.