Experiência de Marca

"Bagagem de Ideias" com o Atlantica Hotels

Sob a temática “hospitalidade e hotelaria”, os trabalhos devem inspirar-se na cultura brasileira, nos meios de hospedagem e gastronomia, na arte de receber do povo brasileiro entre outras vertentes do tema.

Com o objetivo de apoiar a cultura e a produção artística brasileiras, bem como promover os artistas do País, a Atlantica Hotels lançou, ontem (05/08), o Concurso Cultural “Bagagem de Ideias”.

A ação de marketing promocional foi concebida a partir da parceria com o designer gráfico, ilustrador e artista Ricardo Trombini, o Pirecco, que criou uma ilustração, no ano passado, estampada no caderno e no calendário da Atlantica em 2013.

Sob a temática “hospitalidade e hotelaria”, os trabalhos devem inspirar-se na cultura brasileira, nos meios de hospedagem e gastronomia, na arte de receber do povo brasileiro entre outras vertentes do tema.

Para participar, os artistas devem cadastrar-se no hotsite e enviar suas obras até o dia 31/08/2013. As escolhidas estamparão os cadernos e calendários da Atlantica e das bandeiras Go Inn, Comfort, Sleep Inn, Comfort Suites, Quality, e Clarion do próximo ano.

“Nosso objetivo, além de promover artistas brasileiros, é valorizar, cada vez mais, a cultura e a hospitalidade brasileira”, diz Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels e a idealizadora da ação.

O comitê de avaliação será integrado pelo ilustrador Hiro Kawahara, especializado em criação e desenvolvimento de personagens publicitários e em ilustração infanto-juvenil, e por profissionais da área de marketing da Atlantica.

Ao todo serão nove ganhadores que serão conhecidos no dia 16/09. Eles serão premiados com uma exposição e com um Wacom Tablet Connect e uma exposição das suas obras.