Experiência de Marca

Bacardi patrocina 2ª edição do BCB São Paulo

A empresa estará presente na feira com as marcas de seu portfólio premium Bombay Sapphire, Grey Goose e Dewar’s..

Bacardi patrocina 2ª edição do BCB São Paulo Bacardi patrocina 2ª edição do BCB São Paulo Bacardi patrocina 2ª edição do BCB São Paulo Bacardi patrocina 2ª edição do BCB São Paulo

A Bacardi Brasil é uma das patrocinadoras ouro do BCB São Paulo, evento que será realizado em 21 e 22 de junho de 2022 no Expo Barra Funda, em São Paulo.

O BCBBar Convent Berlin é o maior evento de coquetelaria do mundo e chega para a 2ª edição na América Latina distribuindo conteúdo, networking e promoção de novos negócios.

Leia também: Marisa prepara ativações para o Women’s Music Event

Na edição brasileira, a Bacardi apresenta uma forte agenda de conteúdo com a presença de alguns dos maiores especialistas e embaixadores das marcas.

A-companhia tem como foco durante o BCB São Paulo as marcas Bombay Sapphire, Grey Goose e Dewar’s.

A programação do estande principal, focado nas marcas de gin premium e vodca super premium Bombay Sapphire e Grey Goose, vai contar com workshops direcionados para a criatividade, masterclass com especialistas do setor e bartenders como, Matheus Cunha do Tetto Lounge (SP), Daniel Estevam do Nosso Ipanema (RJ) e Eddie Rudzinskas, bartender irlandês por trás do perfil @cocktails_for_you.

Os convidados vão explorar drinques preparados exclusivamente para o evento. A Bacardi também traz para a feira seus últimos lançamentos, como nova Grey Goose Essences, lançada no ano passado, e a família de whisky escocês Dewar’s, nova aposta para o mercado brasileiro.

Na arena principal, a Bacardi participa de maneira ativa da plataforma de educação e conteúdo do evento com uma palestra liderada por Ivano Tonutti, Master of Botanicals de Bombay Sapphire, que vai mostar qual é o caminho para uma grande destilaria poder crescer de modo sustentável, reduzindo ao mínimo seu impacto ambiental e criando um futuro para a categoria de Gin, além de explicar como essas escolhas podem impactar o produto final.

A feira também conta com a presença de Cesar Treviño, embaixador da América Latina e Caribe para o whisky Dewar’s, que preparou um tasting guiado com os blends da marca.