Finanças na quadra

B3 agita o Rio Open 2024 com ativação

Em parceria com a Hands, a B3 criou um espaço imersivo que convida o público a entrar em quadra e sentir a vibração do mercado financeiro

A B3, a Bolsa do Brasil, está com tudo no Rio Open 2024, o maior torneio de tênis da América Latina. Em parceria com a Hands, especialista em experiências que emocionam, a B3 criou um espaço imersivo que convida o público a entrar em quadra e sentir a vibração do mercado financeiro.

Emoção que contagia

Inspirado no novo conceito da B3, “A B3 está em tudo que move sua vida”, o espaço leva os visitantes a uma experiência única. Logo de cara, uma parede simulando uma quadra de tênis com uma instalação de arte em forma de rastro de bolas de tênis chama a atenção. No centro da quadra, um convite irresistível para fotos e compartilhamentos nas redes sociais.

Desafio e premiação

A adrenalina aumenta com um jogo interativo que testa os reflexos dos convidados. A cada desafio superado, a pontuação aparece em um ranking em formato de bolsa de valores, com gráficos que acompanham o desempenho dos jogadores. Os melhores colocados no ranking garantem prêmios incríveis, tornando a experiência ainda mais emocionante.

Mais que uma bolsa de valores

A B3 acredita que o mercado financeiro está presente em todos os momentos da vida, desde a realização de sonhos até o desenvolvimento do país. Através de ações inovadoras como a do Rio Open, a B3 se aproxima do público e mostra que é mais do que uma bolsa de valores, é um agente de transformação que move a vida das pessoas.

Fotos: Divulgação