A Azul Linhas Aéreas e a SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, anunciaram ontem (30/10), o lançamento de um produto inédito na aviação da América Latina: o serviço de TV ao vivo a bordo. O projeto, idealizado por David Neeleman, fundador da companhia aérea, se torna agora uma realidade no Brasil.
O novo serviço, que custou cerca de R$ 100 milhões, é oferecido gratuitamente aos clientes, contando com 48 opções de canais de todos os gêneros de programação em monitores widescreen individual que abre novas possibilidades de entretenimento a bordo.
“Investimos em um produto incrível, que oferece aos nossos clientes algo que foge das tradicionais opções de entretenimento de bordo disponíveis na aviação doméstica e mundial. Poder assistir a novela preferida ou aquele jogo de futebol imperdível, acompanhado de várias opções de snacks sem nenhum custo adicional”, afirma David Neeleman, fundador e presidente da Azul. “Queremos tornar a experiência do cliente Azul a melhor de sua vida”, conclui Neeleman.
Para o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, a parceria reforça a tradição da operadora em trazer pioneiramente serviços inovadores ao mercado de TV por assinatura brasileiro.
“Este projeto, inédito no Brasil, agrega muito valor à viagem dos clientes da Azul Linhas Aéreas. Os passageiros poderão ter acesso à programação da SKY com um conteúdo variado e ao vivo em pleno voo. A SKY está muito contente em ser parceira”.
A lista completa inclui os seguintes canais: Bandsports; Glitz; Investigação Discovery; TLC; Discovery Home & Health; Viva; Sportv; Globonews; GNT; Multishow; Universal Channel; Nat.Geo; Discovery; Animal Planet; TruTV; Space; TNT; TCM; Vh1; Discovery Kids; Cartoon Network; Boomerang; Nickelodeon; Bandnews; CNN International; SBT; Bandeirantes; Globo, além do Canal do Cliente SKY.