Drogaria Venâncio

Aproveitando o movimento do feriado, Australian Gold ativa campanha de proteção solar no Rio

A ação conta com "skin test" que revela os danos causados pelo sol e totem com brindes para quem adquirir os produtos da marca

Australian Gold promove uma ativação especial em frente a Drogaria Venâncio, na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 01 e 04 de maio, durante o feriado prolongado e quando a cidade estará recebendo o show de Lady Gaga. A ação acontece na Rua Siqueira Campos, 107, uma das vias de maior movimento em Copacabana, especialmente em períodos de grande fluxo turístico.

A proposta da marca é celebrar o Dia Mundial do Sol, em 03 de maio, e aproveitar o alto tráfego da região para conscientizar a população sobre a importância do uso diário do protetor solar, oferecendo uma experiência sensorial, educativa e divertida. A ativação conta com dois pilares principais: o Skin Test, com câmera UV, e o Sun Gift, totem com distribuição de brindes exclusivos para quem adquirir produtos da marca.

Ativação da Australian Gold na Drogaria Venâncio, no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

“Para a Australian Gold, é fundamental estar presente onde nosso público está. Sabemos que no dia 03 de maio, Dia Mundial do Sol, a cidade do Rio de Janeiro estará movimentada, especialmente na região de Copacabana, que receberá um show de alta repercussão. É uma oportunidade única de levar nossa mensagem de conscientização e apresentar nosso portfólio de alta proteção solar”, explica Akemi Shigeto Gouvêa, Gerente Sênior de Marketing Regional do Grupo Boticário.

A experiência

Durante a ativação, o público poderá participar gratuitamente do Skin Test, uma experiência interativa que utiliza câmera UV para revelar os danos invisíveis causados pelo sol na pele. Após aplicar o protetor solar da marca em uma área do corpo, os participantes visualizam ao vivo, na tela, a barreira de proteção formada pelo produto e recebem, ao final, um cupom de desconto exclusivo.

Já quem adquirir qualquer item da linha de proteção solar da Australian Gold na Drogaria Venâncio poderá participar do Sun Gift, um totem que libera uma bola amarela surpresa com brindes exclusivos como mochilas, viseiras, squeezes, capas de celular ou guarda-sóis, mediante apresentação do cupom fiscal.

Além do ponto fixo, promotores circularão pela orla de Copacabana com distribuição de amostras grátis, estimulando a experimentação e convidando o público a visitar a ativação. A ação também contará com uma estratégia de geolocalização para disparo de conteúdos digitais redirecionando as pessoas para a loja parceira onde a campanha estará ativa.

Beatriz Maxima

Repórter

Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.

Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.