Azul por fora, inexplicável por dentro. Sob este conceito, a Skol acaba de lançar a nova Skol Beats Senses, uma cerveja inovadora, com graduação alcoólica mais alta e que pode ser consumida com gelo.
Para tal, além da ativação para os grandes meios, a Skol também está realizando eventos regionais de apresentação específicos para o trade. Entre eles, o que foi feito esta semana na casa noturna Royal Club, em São Paulo.
A agência Attach assinou o projeto de cenografia a partir das imagens e do conceito aprovados para a campanha.
Em breve, a Attach também será responsável por um grande projeto de criação e implantação de peças tailor made, especialmente criado para atender as casas noturnas que receberão o patrocínio da marca.
Skol Beats Senses
A nova bebida é elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada, o que a transforma num produto misto que possibilita o consumo com gelo. O teor alcoólico é de 8%.
A garrafa de 330 mililitros é azul tem o mesmo shape em “S” das outras cervejas da marca (a garrafa da Skol Beats é incolor e a da Skol Beats Extreme é preta). A bebida chega aos pontos de venda também na versão lata sleek, de 269 mililitros.