Experiência de Marca

Attach em ação para Skol Beats Senses

A agência de live marketing assinou o evento da AmBev, em São Paulo, para apresentar ao <em>trade</em> a sua nova bebida elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada.

Azul por fora, inexplicável por dentro. Sob este conceito, a Skol acaba de lançar a nova Skol Beats Senses, uma cerveja inovadora, com graduação alcoólica mais alta e que pode ser consumida com gelo.

Para tal, além da ativação para os grandes meios, a Skol também está realizando eventos regionais de apresentação específicos para o trade. Entre eles, o que foi feito esta semana na casa noturna Royal Club, em São Paulo.

agência Attach assinou o projeto de cenografia a partir das imagens e do conceito aprovados para a campanha.

skol beats sense_attachEm breve, a Attach também será responsável por um grande projeto de criação e implantação de peças tailor made, especialmente criado para atender as casas noturnas que receberão o patrocínio da marca.

skol beats sense_attach 1Skol Beats Senses

A nova bebida é elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada, o que a transforma num produto misto que possibilita o consumo com gelo. O teor­ alcoólico é de 8%.

A garrafa de 330 mililitros é azul tem o mesmo shape em “S” das outras cervejas da marca (a garrafa da Skol Beats é incolor e a da Skol Beats Extreme é preta). A bebida chega aos pontos de venda também na versão lata sleek, de 269 mililitros.

 

CTA anuário BANNER GERAL