Após pesquisar as oportunidades e desenvolvimento da Capital paranaense, Odilon Machado, presidente da Átomo Comunicação, agência paulista especializada em marketing promocional, decidiu apostar e ampliar os negócios no Sul do País.
A chegada da Átomo a Curitiba conta com Armando Miranda, profissional com grande conhecimento na área de comunicação e no mercado sulista.
“A visão local do Armando terá papel fundamental na aproximação da Átomo com os empresários de Curitiba, além de transferir todo o conhecimento regional para o negócio. De imediato, os trabalhos serão tocados por nossa sede em São Paulo, em estrutura de 2.000 m² e mais de 50 colaboradores, e está previsto para o primeiro semestre de 2013 termos nossa unidade inaugurada na cidade ”, planeja Odilon Machado.
Armando Miranda tem formação nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, além de especializações em semiótica, gestão de atendimento e marketing. Como jornalista, atuou por nove anos na Rede Globo, e, como publicitário, esteve à frente do Grupo Color, em Curitiba, por 12 anos.
Ocupou cadeira na diretoria da ACP (Associação Comercial do Paraná) durante cinco anos e há três fundou a OutOfHome, além de passar a fazer parte também da diretoria da ADVB-PR.
“É um prazer muito grande entrar para o mercado promo pela porta da frente, por meio da Átomo. Estamos juntos apostando no potencial do Sul do País para crescermos, e, mais do que isso, desenvolvermos todo um potencial de resultados que podemos oferecer às empresas da região”, avalia Miranda.
A Átomo Comunicação já atua no mercado paulista há dez anos. Além da especialização em marketing promocional, tem forte atuação em varejo e mídia, com a criação de ações diferenciadas em ação promocional, PDV, eventos, convenções, endomarketing para marcas como Allianz, Femsa (Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del Valle), Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop, LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros.
O presidente e fundador da agência, Odilon Machado, já dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex.
“Com um olhar para o futuro, a Átomo quer ir mais longe e o Paraná é uma grande oportunidade para a sua expansão. A ideia de ter Miranda como sócio, na nova unidade, vem da relevância que temos sobre o olhar local e uma operação próxima do cliente” revela Odilon Machado.