Experiência de Marca

Átomo é a nova agência da Lopes

O primeiro trabalho executado chega aos principais jornais do País já nesta semana, com anúncio de três páginas, que será voltado para os três públicos da marca: corretores, incorporadores e compradores, com investimento de R$ 300 mil.

A Átomo Comunicação, agência especializada em marketing promocional, varejo e mídia off/on-line, acaba de anunciar a conquista da conta da Lopes Consultoria Imobiliária e das bandeiras pertencentes à empresa – “Pronto!”, para o segmento de imóveis usados; e  “CrediPronto!”, no segmento de financiamento imobiliário, além da HabitCasa, especializada em comercialização de imóveis de até R$ 200 mil.

A agência será responsável pelas campanhas de comunicação e varejo da Lopes, e, futuramente, pelas estratégias de marketing e digitais.

“Foi um processo de concorrência bastante disputado, que contou na fase final com três agências, e culminou com a escolha pelo projeto da Átomo, que traz forte DNA Varejo, com criatividade e a agilidade típicas dos trabalhos que buscamos”, afirma Adriana Sanches, diretora de Marketing da Lopes.

O primeiro trabalho executado para a Lopes chega aos principais jornais do País já nesta semana, com anúncio de três páginas, que será voltado para os três públicos da marca: corretores, incorporadores e compradores, com investimento de R$ 300 mil.

Sob o tema “Algumas empresas constroem lares. A gente constroi relacionamentos”, o material comunica especialmente o resultado da última pesquisa do Ibope Inteligência, que indica a marca como empresa “top of mind” do setor imobiliário.

O levantamento indicou também que, quando estimulados, 90% dos entrevistados demonstraram conhecimento da marca e 96% considerariam a Lopes na hora de comprar um imóvel. Além disso, 67% já tiveram algum tipo de contato com a maior empresa de intermediação e consultoria imobiliária e, desse total, 76% recomendariam seus serviços.