Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Ativação Página 95

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Festival, Music, Event, Corona Sunsets Festival, Anything Goes

Experiência de Marca

Corona Sunsets World Tour Experience revela primeiras atrações no Brasil

Festival acontece no cenário paradisíaco do Preá, no Ceará, com line-up que reúne atrações musicais e experiências de conexão com a natureza tendo o pôr do sol como atração principal.

Gomes da Costa levou praia a São Paulo

Experiência de Marca

Gomes da Costa levou praia a São Paulo

A ativação no Shopping Cidade de São Paulo, em plena Avenida Paulista, reforçou ao público a nova campanha da marca 'Escolha pelo nome'.

Claro fez ação de CGI com pilotos acelerado no Viaduto do Chá

Ativação

Claro fez ação de CGI com pilotos acelerado no Viaduto do Chá

Ativação com Max Verstappen e Sérgio Perez foi viabilizada pela operadora oficial do GP de São Paulo 2023 e patrocinadora da Red Bull Racing, escuderia multicampeã do mundial de construtores.

Heineken Village oferece experiências no Grande Prêmio de São Paulo 2023

Experiência de Marca

Heineken Village oferece experiências no Grande Prêmio de São Paulo 2023

Em formato de estrela, ambiente exclusivo criado em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency, oferece experiência única com show de Cat Dealers, tirolesa e Beer Station.

Assassin’s Creed Mirage é projetado em prédio histórico de São Paulo

Experiência de Marca

Assassin’s Creed Mirage é projetado em prédio histórico de São Paulo

Com projeção de 33,42 metros de altura e possibilidade de visualização por mais de 120.000 pessoas num dos principais cartões postais da cidade, ativação faz parte da campanha de marketing do game.

Circuito Plié Pela Primeira Vez incentiva bem-estar

Experiência de Marca

Circuito Plié Pela Primeira Vez incentiva bem-estar

Em abril de 2024, marca 100% brasileira de shapewear, lingeries e sportswear, realiza a Etapa SER em São Paulo, com percursos de 3km, 5km e 10km.

Nuvei promove experiência nos bastidores do GP São Paulo de Fórmula 1

Experiência de Marca

Nuvei promove experiência nos bastidores do GP São Paulo de Fórmula 1

Patrocinadora da Mercedes-AMG PETRONAS, a fintech canadense realiza ação que inclui ingressos para assistir à corrida e aos treinos, uma visita aos boxes, uma imersão nas reuniões de equipe, e um café da manhã com os membros da equipe Mercedes.

Shopping Vila Olímpia tem experiência única de live marketing no SVO SECRETO

Ativação

Shopping Vila Olímpia tem experiência única de live marketing no SVO SECRETO

O projeto teve início neste ano e já recebeu grandes nomes da música brasileira como Day Limns, Ana Cañas, Hugo & Tiago, Johnny Hooker e Supla.

Universal divulga 'Trolls 3 – Juntos Novamente' com OOH que é karaokê

Ativação

Universal divulga 'Trolls 3 – Juntos Novamente' com OOH que é karaokê

As faces publicitárias promovem o lançamento, enquanto um totem convida os usuários a cantarem a música-tema da produção.

default

Ativação

CONMEBOL tem Fan Zone da Libertadores no Rio

O espaço é a maior ativação de live marketing da entidade para a grande decisão.

1 … 93 94 95 96 97 … 233
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade