Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 82

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
YoPRO conquista as praias do Rio com o YoPRAIAS

Experiência de Marca

YoPRO conquista as praias do Rio com o YoPRAIAS

Marca líder em produtos proteicos anuncia a inauguração de três quiosques personalizados, além da presença dos seus produtos em mais de 100 deles na orla carioca.

Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil pela terceira vez em 2024

Patrocínios

Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil pela terceira vez em 2024

A presença da marca será marcada por dezenas de tendas de alimentos, uma operação de guerrilha com mais de cem ambulantes vendendo lanches da marca, além de um espaço exclusivo para ativações.

TAG Heuer comemora Natal com Árvore de Surpresas e seleção exclusiva de presentes

Promoção

TAG Heuer comemora Natal com Árvore de Surpresas e seleção exclusiva de presentes

Ao realizar compras nas boutiques, os clientes são presenteados com um delicioso bombom da Árvore de Natal feita em parceria com a Chocolade Du Jour e um gift especial da marca.

Listerine convocou L7nnon para show com gameplay exclusiva contra germes no Fortnite

Tech

Listerine convocou L7nnon para show com gameplay exclusiva contra germes no Fortnite

Em ação inédita, rapper fez história em? ?primeiro show com gameplay simultânea em mapa personalizado da marca no universo virtual do game.

Zé Delivery ajuda consumidores a voltarem do rolê sem perrengue

Ativação

Zé Delivery ajuda consumidores a voltarem do rolê sem perrengue

Com o nome de Walk Of Glory, ação oferece diversão e uma manhã de glória após um date daqueles.

Guararapes abre showroom sustentável na maior fábrica de MDF das Américas

Ativação

Guararapes abre showroom sustentável na maior fábrica de MDF das Américas

Com 600 m², a nova instalação em Caçador, Santa Catarina, representa um compromisso com a sustentabilidade, experiência do cliente e integração com a natureza.

Avène destaca importância do protetor solar no 52º Mundial de Vela da Juventude

Live Marketing

Avène destaca importância do protetor solar no 52º Mundial de Vela da Juventude

Uma das ações que a marca está fazendo na competição é a distribuição de protetores solares aos velejadores, voluntários e funcionários.

Brandtruck oferece oportunidade de naming rights e patrocínios no Carnaval de Rua de SP

Experiência de Marca

Brandtruck oferece oportunidade de naming rights e patrocínios no Carnaval de Rua de SP

Especialista em ativação de carnaval de rua e micaretas em todo o Brasil, empresa oferece chances de conexão a marcas em blocos e trios elétricos, com milhões de foliões na maior festa de rua do Brasil.

Lacoste abre pop-up de verão em Trancoso

Experiência de Marca

Lacoste abre pop-up de verão em Trancoso

O espaço da marca no distrito de Porto Seguro, na Bahia, apresenta experiências que traduzem o lifestyle do verão no Brasil como loja e programação única com música, atividades esportivas e muito mais.

Nubank Ultravioleta oferece experiências exclusivas em Riviera de São Lourenço

Experiência de Marca

Nubank Ultravioleta oferece experiências exclusivas em Riviera de São Lourenço

Famosa praia do litoral Norte de São Paulo recebe ações com benefícios exclusivos com foco no público de alta renda até fevereiro de 2024.

1 … 80 81 82 83 84 … 232
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade