Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 80

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bauducco instala árvore de Natal e pop-up store no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Experiência de Marca

Bauducco instala árvore de Natal e pop-up store no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Como parte das ativações para a época, a marca oferece experiências inéditas no maior aeroporto do Brasil.

BIC estreou na CCXP com estande produzido pela Modale

Experiência de Marca

BIC estreou na CCXP com estande produzido pela Modale

Com alto fluxo de pessoas participando das ativações, 144 mil frequentadores do evento passaram pelo espaço da marca, que uniu o digital com o físico de uma maneira inovadora.

Schweppes Intense reuniu personalidades e influenciadores em evento de lançamento

Live Marketing

Schweppes Intense reuniu personalidades e influenciadores em evento de lançamento

Os drinks prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink, foram a principal atração da festa sunset, que também teve presença de Léo Picon e Dubdogz.

Black Princess é cerveja oficial do encerramento da turnê 'Titãs Encontro'

Patrocínios

Black Princess é cerveja oficial do encerramento da turnê 'Titãs Encontro'

Shows acontecem nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, em São Paulo, com ativações da cerveja premium do Grupo Petrópolis.

O Boticário celebra Natal com experiências físicas e digitais

Experiência de Marca

O Boticário celebra Natal com experiências físicas e digitais

Além das ações nas lojas-conceito, nas redes, marca de beleza cria o maior tratado de amor no TikTok para espalhar mensagem e compromisso de presença afetiva.

SBP fez invasão de monstros em São Paulo

Live Marketing

SBP fez invasão de monstros em São Paulo

Ativação lúdica da nova campanha da marca na capital paulista convidou famílias para fazerem parte de projeção colaborativa em prédios da cidade.

Livraria da Vila divulga 'tripulação' do Navegar é Preciso 2024

Experiência de Marca

Livraria da Vila divulga 'tripulação' do Navegar é Preciso 2024

Os escritores Itamar Vieira Jr., Pedro Pacífico, Tati Bernardi e Jarid Arraes e a cantora Monica Salmaso estarão no evento literário organizado pela marca em parceria com a Auroraeco Viagens, que vai viajar pelo Rio Negro de 29 de abril a 03 de maio de 2024.

Casa São Paulo exalta a cultura paulista no SXSW

Criatividade Paulista

Casa São Paulo exalta a cultura paulista no SXSW

Um espaço de experiências levará a força criativa do estado com marcas e patrocínios dos maiores players do mercado.

Cepêra tem ambientação de PDVs com trocadilho para promover Mostarda com Mel

Ativação

Cepêra tem ambientação de PDVs com trocadilho para promover Mostarda com Mel

Com um slogan da campanha divertido de 'a MELhor, MEL bem', a marca pretende apresentar ao consumidor os diferentes atributos dos seus condimentos.

Heinz trolla concorrentes com Inteligência Artificial

Mídia

Heinz trolla concorrentes com Inteligência Artificial

Marca dá maionese de graça para quem escanear a versão de outras empresas com o bot do WhatsApp, além de ter instalado uma estrutura gigante no meio da Avenida Paulista, no formato de keystone.

1 … 78 79 80 81 82 … 232
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade